terça-feira, 2 de março de 2010

Curiosidades mundo à fora :

  1. Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fosse enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.

    Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o "M" estará sempre virado para o seu lado.

    A ovelha Dolly tem esse nome porque ela foi criada a partir de uma célula da glândula mamária da mãe, e em homenagem aos grandes seios de Dolly Parton.

    Os russos atendem ao telefone dizendo "Estou ouvindo"

    Os koalas não bebem água, eles absorvem os líquidos das folhas de eucalipto.

    Seu cabelo cresce mais rápido à noite, e você perde em média 100 fios por dia.

    Os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.

    Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

    A palavra "VIP" significa "Very Important Person"

    Em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marquesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em “cabanas de engorda” para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para casamento.

    O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

    Os esquimós das tribos Copper e Netsilik oferecem as mulheres como sinal de hospitalidade. Já entre os Akhvakh, que vivem no sul da Rússia, o convidado “recebe” uma adolescente, com quem pode fazer todos os jogos sexuais, desde que o hímen permaneça intacto.

    98% dos japoneses são cremados

    Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia “Fornification Under Consent of the King”. Essa é a origem da palavra “f**k”.

Beijão da Vovozinha da Chapeuzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário